Claudio Franco, Kátia Tavares
1. ed. São Paulo: Standfor/FTD
Publication year: 2019

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Prepare seus alunos. O jogo vai começar.

Desafios instigantes, conquistas, recompensas e desenvolvimento de habilidades. Aprender Inglês, jogando em um ambiente colaborativo, nunca foi tão divertido. O conceito de gamificação veio para ficar. Na coleção English Play, o aluno é inserido em um verdadeiro jogo em que é preciso desenvolver habilidades para vencer desafios e conquistar seus objetivos — tudo sem perder o foco na busca pela colaboração para triunfar.

O conteúdo trabalha temas de interesse, com textos e áudios autênticos, além de situações que estabelecem relação direta com a experiência pessoal do aluno.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  1. Criada para atender 100% à BNCC.

  2. Uso do conceito de gamificação – desafios, jogos e atividades lúdicas.

  3. Utilização de QR Codes nos livros do aluno e do professor para ampliação de conteúdos.

  4. Atividades fotocopiáveis e pôsteres temáticos em cada livro do professor.

  5. Unidades de revisão com jogos, testes, projetos em grupo e autoavaliação a cada duas unidades.

  6. Seção English 4 Life, que explora o vocabulário do cotidiano.

  7. Workbook com exercícios adicionais para cada unidade.

  8. Explicações em português dos conteúdos gramaticais de cada unidade.

  9. Uso de adesivos para recompensar os alunos ao vencer desafios propostos.

  10. Glossário inglês-português ilustrado pelos alunos com adesivos.

 

CONHEÇA A OBRA:

ENGLISH PLAY Volume 6 ENGLISH PLAY Volume 7

ENGLISH PLAY Volume 8 ENGLISH PLAY Volume 9